Uma bela apresentação da seleção brasileira, que controlou bem o jogo, não deixou com que a Costa do Marfim criasse e com isso não tomou nenhum susto durante a partida. De quebra, a volta do bom futebol da dupla Kaká e Luis Fabiano, que arrebentaram com a partida. Vamos às notas:
1. JULIO CESAR: Pouco exigido durante o jogo, nada pode fazer no lance do gol marfinense. NOTA 6,0.
2. MAICON: Ao contrário do primeiro jogo, participou pouco no setor ofensivo, mas foi muito bem no defensivo. NOTA 6,5.
3. LÚCIO: Sério, concentrado e seguro como sempre, marcou Drogba e não deixou com que o atacante do Chelsea tivesse grandes chances. NOTA 6,5.
4. JUAN: Mais uma vez muito bem na partida, firme na defesa e com boa saída de jogo, arriscando até alguns lançamentos. NOTA 6,5.
5. FELIPE MELO: Segue evoluindo, já havia jogado bem contra a Coréia do Norte e foi ainda melhor no jogo de ontem, mesmo tendo pecado no lance que originou o gol dos Elefantes. NOTA 6,0.
6. MICHEL BASTOS: Inútil em campo. Muito acanhado, não se arrisca no ataque e continua fraco na marcação. NOTA 5,0.
7. ELANO: Foi novamente um dos destaques do time, apareceu menos em relação ao primeiro jogo, mas foi bem na distribuição do jogo e ainda fez um dos gols. NOTA 7,0.
8. GILBERTO SILVA: Era dúvida pro jogo, mas entrou e foi bem. Seguro atuando quase como um líbero, não comprometeu. NOTA 6,0.
9. LUIS FABIANO: O que jogou mal no primeiro jogo, jogou bem nesse segundo. Anotou dois gols, sendo um deles uma verdadeira obra prima e fez jus ao apelido de FABULOSO. NOTA 8,5.
10. KAKÁ: Lembrou o Kaká dos velhos tempos. Com boas arrancadas e chamando o jogo pra si, ainda deu duas assistências, para o primeiro gol de Luis Fabiano e para Elano. No fim, mostrou nervosismo e tomou um cartão amarelo, em seguida tomou o segundo de forma injusta e acabou expulso. NOTA 7,5.
11. ROBINHO: Teve participação no lance do primeiro gol e nada mais. Uma atuação apagada do camisa 11, que pouco fez. NOTA 6,5.
13. DANIEL ALVES: Entrou na vaga do machucado Elano e não foi bem. Parecia nervoso e acabou errando vários passes. NOTA 4,0.
DUNGA: Fez certo em manter o mesmo time do primeiro jogo. A equipe mostrou uma boa evolução e como sempre, criou suas boas jogadas em lances de contra ataque. Errou apenas ao demorar na substituição de Kaká, que mostrou nervosismo no lance do seu primeiro cartão e deveria ter sido sacado na hora, não foi e acabou indo pro chuveiro mais cedo. NOTA 6,5.
RAMIRES: Pouco atuou. SEM NOTA.
Uma boa atuação, com uma certa evolução, e agora que já tem a vaga na mão, é jogar sério contra Portugal e continuar evoluindo para chegar voando na fase de mata mata. É o que esperamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário