No ataque e sem medo, o México superou a França e ficou muito próximo de uma vaga para as oitavas. A vitória por 2 a 0,conquistada no segundo tempo com gols de Javier Hernández e Blanco, de pênalti, refletiu a superioridade mexicana nos 90 minutos de jogo, frente a uma seleção francesa apatica e sem organização. É impressionante o quanto o tecnico frances Raymond Domenech brinca de liderar uma equipe, ele manteve Henry no banco o jogo todo, enquanto no campo estava jogadores inferiores tecnicamente como Anelka, Govou e depois Gignac, não da para entender o que se passa na cabeça do treinador frances. Com quatro pontos, o México iguala-se ao Uruguai na liderança do grupo A.
FICHA TECNICA
FRANÇA 0 X 2 MÉXICO
Estádio: Peter Mokaba , Polokwane (AFS)
Data/hora: 17/06/2010 - 15h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Khalil al-Ghamdi (ARA)
Auxiliares: Hassan Kamranifar (IRÃ) e Saleh al-Marzouqi (EAU)
Público: 35.370 pagantes
Cartões amarelos: Toulalan (FRA); Franco, Juárez, Moreno (MEX)
Cartões vermelhos: -
Gols: Hernández, 19'/2°T (0-1); Blanco, 33'/2°T (0-2)
FRANÇA: Lloris, Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Diaby, Malouda e Govou (Valbuena, 23'/2°T); Ribery e Anelka (Gignac, intervalo). Técnico: Raymond Domenech.
MÉXICO: Pérez, Osorio, Moreno, Rodríguez e Salcido; Rafael Márquez, Juárez (Hernández, 9'/2°T) e Torrado; Giovanni dos Santos, Vela (Barrera, 31'/1ºT) e Franco (Blanco, 17'/2ºT). Técnico: Javier Aguirre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário