quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jogo 42 – Paraguai 0x0 Nova Zelândia

SOCCER-WORLDLogo WC10Se a Copa está tendo grandes jogos à medida que vai se afunilando, Paraguai e Nova Zelândia vão exatamente na contra mão das demais partidas. Um jogo chato, sem grandes chances de gol, sem muita emoção. Aos paraguaios, um empate bastaria para se classificar e os neozelandeses que precisavam da vitória se limitavam a se defender e dar chutões para o ataque, em busca de um esporádico lance de perigo, que acabou não acontecendo pro lado oceanico, e em poucas vezes para o lado sulamericano. De positivo, apenas o primeiro lugar garantido à seleção paraguaia, que irá enfrentar o Japão na próxima fase. A Nova Zelândia, apontada por muitos como o provável saco de pancadas do Mundial, volta pra casa sem sofrer nenhuma derrota, o que já é uma grande vitória.

FICHA TÉCNICA
PARAGUAI 0 X 0 NOVA ZELÂNDIA

Estádio: Peter Mokaba, em Polokwane (AFS)
Data-Hora: 23/6/2010 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)
Auxiliares: Toru Sagara (JAP) e Jeong Hae-Sang (COR)
Público: 34.850 presentes
Cartões amarelos: Victor Cáceres e Santa Cruz (PAR); Nelsen (NZL)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

PARAGUAI: Villar, Caniza, Júlio Cáceres, Da Silva e Morel Rodríguez; Victor Cáceres, Riveros e Vera; Cardozo (Barrios 22/2ºT), Valdez (Benítez 23/2ºT) e Santa Cruz - Técnico: Gerardo Martino.

NOVA ZELÂNDIA: Paston, Reid, Nelsen, Vicelich e Smith; Bertos, Elliot, Lochhead, Fallon (Wood 24/2ºT) e Killen (Brockie 33/2ºT); Smeltz - Técnico: Ricki Herbert.

par-nze

Nenhum comentário:

Postar um comentário