quinta-feira, 3 de junho de 2010

Chega de Jabulani, a Copa é com ela e pronto.

Jabulani1

Esse papo sobre a bola da Copa está muito chato, já deu o que tinha que dar né. É muito estranho essas reclamações partirem na sua grande maioria de atletas não patrocinados pela Adidas, a fabricante da Jabulani, uma “birra” em relação a bola, somente porque ela não é fabricada pela Nike ou Puma.

É claro que não podemos desprezar as observações dos jogadores sobre a bola, afinal de contas, eles são os artistas da BOLA, eles que sabem o que podem ou não mudar em relação a uma bola ou outra, mais essa bola não foi fabricada na “esquina”, nem por uma empresa qualquer, sempre ha varios estudos e testes antes de lançarem a tão falada bola, varios jogadores já usaram essa mesma Jabulani pela Europa, por aqui na America do Sul, o campeonato argentino tambem utilizou a bola da copa, não chega a ser tão estranha assim para  todo mundo.

Toda Copa temos as mesmas reclamações antes da bola começar a rolar, quando começar pra valer a maior competição de futebol do planeta, questões menores como essa sobre a Jabulani, ficam em segundo plano, o que vale mesmo é buscar a taça e ser campeão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário