terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo 33 – México 0x1 Uruguai

mex-uru

Logo WC10

Indo contra os que achavam que fariam um jogo de compadres, México e Uruguai começaram a partida indo pra cima. A primeira grande chance foi mexicana, quando Guardado arriscou de longe e carimbou o travessão de Muslera. O técnico Óscar Tabárez manteve o time que bateu a África do Sul, com Suarez e Cavani na frente e Forlán atuando mais recuado, como o “enganche” em um meio campo de losango. E foi com o trio que nasceu o gol da vitória celeste aos 42 minutos, quando Forlán lançou para Cavani pela direita, o camisa sete foi até o fundo e cruzou na cabeça de Suarez que testou com força, sem chances para o arqueiro Óscar Pérez. O resultado se manteve até o fim da partida e foi o suficiente para classificar as duas equipes, que agora aguardam a definição de seus adversários na próxima fase.

FICHA TÉCNICA
MÉXICO 0 X 1 URUGUAI

Estádio: Royal Bakofen, Rustemburgo (AFS)
Data-Hora: 22/6/2010 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Auxiliares: Gabor Eros (HUN) e Tibor Vamos (HUN)
Cartões amarelos: Hernandéz e Castro (MEX); Fucile (URU)
Cartões vermelhos: -
Gol: Suárez 43'/1°T (1-0)

MÉXICO: Pérez, Osório, Rodriguez, Moreno (Castro 11'/2ºT) e Salcido; Rafa Márquez, Torrado e Guardado (Barrera - Intervalo); Giovanni dos Santos, Blanco (Hernandéz 17'/2ºT) e Franco - Técnico: Javier Aguirre.

URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Fucile; Pérez, Arévalo e Álvaro Pereira (Scotti 31'/2ºT); Forlán, Suárez (Alvaro Fernandéz 39/2ºT) e Cavani - Técnico: Óscar Tabárez.

mex-uru2

Nenhum comentário:

Postar um comentário