domingo, 20 de junho de 2010

Jogo 26 – Camarões 1x2 Dinamarca

Cam-Din2

Logo WC10

Virada, eliminação e sobrevivência. Esses foram alguns dos ingredientes do grande jogo entre dinamarqueses e camaroneses. Cercado de tensão e emoção, o cotejo pegou fogo após a falha de Christian Poulsen, que Webo aproveitou e rolou para Eto’o abrir o marcador. Em desvantagem, a Dinamarca partiu em busca do empate, que veio após belo lançamento de Kjaer para Rommedahl, que cruzou rasteiro para Bendtner igualar o placar. Na etapa final, a seleção dinamarquesa mais uma vez aproveitou o falho sistema defensivo de Camarões, especialmente pelo lado esquerdo, onde Rommedahl recebeu novo lindo lançamento, tirou do marcador e fuzilou o gol camaronês para virar o placar. A seleção de Samuel Eto’o bem que buscou o empate que manteria o time vivo na competição, mas não obteve sucesso e Camarões foi a primeira seleção eliminada do Mundial.

FICHA TÉCNICA:
CAMARÕES 1 X 2 DINAMARCA

Local: Estádio Loftus Versfeld, em Pretória (África do Sul)
Data: 19 de junho de 2010 (Sábado)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Assistentes: Pablo Fandino e Mauricio Espinosa (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Bassong, Mbia (Camarões), Sorensen e Kjaer (Dinamarca)
Gols: CAMARÕES: Samuel Eto'o aos 10 minutos do primeiro tempo;
DINAMARCA: Bendtner aos 35 minutos do primeiro tempo e Rommedahl aos 16 minutos do segundo tempo.
CAMARÕES: Souleymanou, M'bia, N'Koulou, Bassong (Idrissou) e Ekotto; Alex Song, Eyong (Makoun), Geremi e Emana; Webo (Aboubakar) e Eto'o
Técnico: Paul Le Guen
DINAMARCA: Sorensen, Jacobsen, Agger, Kjaer e Simon Poulsen; Christian Poulsen, Gronkjar (Kahlenberg) e Jorgensen (Jensen); Rommendahl, Bendtner e Tomasson (Jakob Poulsen)
Técnico: Morten Olsen

Cam-Din

Nenhum comentário:

Postar um comentário