terça-feira, 9 de março de 2010

Oitavas UCL - Pós Jogos


Definidos os dois primeiros classificados a próxima fase da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Na Itália, o vencedor do jogo não levou a vaga, e na Inglaterra, um verdadeiro espetáculo, um massacre dos Gunners.

Força Bávara



No estádio Artemio Francchi, a Fiorentina lutou bravamente pela classificação, jogou muito bem – o que foi surpreendente pelo que o time vinha apresentando na Serie A – mas o placar de 3x2 não foi suficiente para levar a Viola as Quartas de Final, devido aos dois gols sofridos em casa. Jovetic duas vezes e Vargas fizeram para os italianos, Van Bommell e Robben anotaram os tentos dos bávaros.

Show Gunner



O torcedor que foi ao Emirates Estadium na noite dessa terça não tem do que reclamar. O Arsenal deu show, dominou as ações do jogo, foi pra cima do Porto e não deu a mínima chance ao time luso. Um verdadeiro massacre, comandado por Nicklas Bendtner, autor de 3 dos 5 gols dos Gunners. Os outros foram marcados por Eboué, após receber brilhante passe de Arshavin, e Nasri, um golaço do francês que recebeu de Eboué, tirou três marcadores pra dançar e fuzilou o a meta de Hélton.

Bayern Munique e Arsenal. Os dois já estão entre os oito melhores da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário