quinta-feira, 18 de março de 2010

O Novo MESSIas Blaugrana


Espetacular. Essa é a melhor definição para a grande atuação do Barcelona e de Messi na noite de ontem ao bater o Stuttgart por 4x0 diante de sua torcida.

Lionel Messi mostrou mais uma vez por que foi eleito o melhor jogador do mundo na temporada passada e deu aos alemães uma verdadeira aula de futebol. Jogando em uma posição diferente da habitual, o argentino destruiu a defesa germânica na partida que valia a vaga para as Quartas de Final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

O argentino vem jogando o fino da bola, e promete uma luta ferrenha com Rooney pelo posto de artilheiro e melhor jogador da Europa na temporada – independente da Copa do Mundo.

São 24 gols em 24 jogos - contados apenas jogos e gols pelo Barcelona, uma sensacional média de um gol por jogo, que credencia Messi a disputa pelo bi. Considerando apenas os três últimos cotejos, o desempenho é ainda mais impressionante, o baixinho fez sete dos nove tentos anotados pelo Barça, uma média de 2,3 gols por peleja.

Mas, afinal, quem é o melhor? Rooney ou Messi? Pelo momento, fico com o inglês, pelo talento e poder de decisão, sou mais o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário