terça-feira, 2 de março de 2010

O Melhor Ogro do Mundo



Indiscutível, inquestionável e incomparável. Esses são adjetivos para definir o que é Wayne Rooney. O camisa 10 do Manchester United, que sempre mostrou muita dedicação em campo, além do já conhecido faro de gol, é hoje sem sombra de dúvidas o melhor jogador de futebol do planeta, desbancando inclusive os galácticos Kaká e Cristiano Ronaldo, os astros catalães Messi e Ibrahimovic e qualquer outro jogador que se possa imaginar.

Decisivo, letal, matador. “Shrek” como é carinhosamente chamado, chamou pra si a responsabilidade de conduzir os Red Devils após a saída do craque português Cristiano Ronaldo, e vai fazendo isso com extrema competência.

Virtual classificado para as quartas de final da Champions League após vencer o Milan em pleno San Siro por 3x2, por sinal com show de Wayne que marcou dois gols. Rooney também é artilheiro da Premier League onde seu time é atual vice-líder, com apenas um ponto de desvantagem em relação ao líder Chelsea. Como se não bastasse, no último domingo, Wayne foi fundamental para mais uma conquista de Alex Ferguson e seus “bluecaps”, entrando no segundo tempo da final da Carling Cup contra o Aston Villa e fazendo o gol que deu a vitória e o título ao United.

Diante do exposto, fica fácil afirmar que Rooney é realmente o melhor do mundo e que se manter a forma até a Copa, ao lado dos maestros Lampard e Gerrard, farão do English Team um osso duro de roer favoritíssimo a conquista do bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário