quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que é bom, pode melhorar.

Villa 

Com o fim da temporada no futebol Europeu, é hora de dirigentes e empresários entrarem em ação, e com isso, o mercado de negociações começa a se agitar. E a primeira contratação já foi feita.

O campeão espanhol Barcelona parece não ter ficado satisfeito com seus atacantes e tratou logo de reforçar o seu setor ofensivo. Diga-se de passagem, um baita reforço.

O clube catalão irá pagar a bagatela de 40 milhões de euros para ter o artilheiro espanhol David Villa em seu plantel por quatro temporadas.

Sem dúvidas, uma ótima contratação, um excelente jogador, que é capaz de fazer grandes estragos nas defesas adversárias.

Mas, além disso, Villa pode trazer de volta ao ataque blaugrana, a velocidade perdida com a saída de Eto’o. Com o camaronês, se via um ataque mortal, extremamente rápido, algo que não se viu nessa temporada com Ibrahimovic. O sueco não se encaixou no time e no seu estilo de jogo, e por vezes se viu um Barça sonso, monótono em seu setor ofensivo, salvo na grande maioria das vezes pela genialidade de Messi.

Fica a pergunta no ar: O que já era bom, fica ainda melhor com a chegada de Villa? Aguardemos.

5 comentários:

  1. Os pseudo pobres abrem a rodada de contratações, isso é que é ter bala na agulha, não vai dispensar ninguem, so fichando... Messi, El Guaje Villa, Ibra... Ave Maria não vai ter pra ninguem na proxima temporada...

    ResponderExcluir
  2. Ahah ! Não era de jeito nenhum um ataque Sonso.. A Adaptação para o campeonato Espanhol não foram das melhores, mas adoraria ver o Ibrahimovic continuar, agora ele ja sabe que para marcar na Espanha, você tem que correr!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou te seguindo, topa uma parceria?

    Saudações
    http://gologol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ver o Ibra ao lado do Villa e do Messi. Aposto que juntos fariam grandes estragos. O ataque foi sonso em campo, principalmente pelo Ibra, que pouco se movimentava, tanto que quando o Pep trocou ele pelo Bojan, o setor ofensivo funcionou melhor. A parceria já está topada. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Acabo de escrever algo sobre o Barcelona e tudo mais. Valeu pela parceria, vou comentando e acompanhando o blog! :D

    ResponderExcluir