quinta-feira, 6 de maio de 2010

CR9 NÃO PERDOA!



Ontem mais uma vez Cristiano Ronaldo tirou o Real Madrid do sufoco, na goleada de 4x1 sobre o Mallorca, o gajo anotou um Hat-Trick, o que ainda coloca fogo nas duas ultimas rodadas de La Liga, ou melhor, na próxima rodada, a única chance do Barça tropeçar é o Sevilla, caso isso não ocorra, o Barcelona será Bi-Campeão.

CR9 marcou seu gol numero 25 na competição, isso em 27 partidas, uma media impressionante de gols. Ele decide partidas com uma facilidade impar, chama o jogo, "toca em mim que eu resolvo".
Ele vale o que pagaram por ele, valor esse já recuperado somente com as vendas da camisa 9 madrileña.

O mais impressionante é que ainda tem gente que o chama de presepeiro, pipoqueiro, marrento, etc... todo time então precisa de um marrento desses, um jogador que não dá “migué” para se poupar, persegue a vitória os 90 minutos, CR9 é sinônimo de raça e perseverança em busca da vitória o tempo todo, imaginem só se ele tivesse Xavi e Iniesta para lhe dar passes açucarados, com certeza mais gols.

Seu final de temporada está fantastico, deve chegar a Copa do Mundo "voando", se os seus companheiros na seleção lusitana ajudarem, ele pode sim dar esperanças aos portugueses, levando o time o mais longe possivel na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário