terça-feira, 11 de maio de 2010

Dunga e seus "Dogmas"



Enfim a lista de Dunga foi divulgada, sem surpresas, como era de se esperar, agora não entendo certos nomes nesta convocação, o Grafite por exemplo, não teve retrospecto algum na Seleção de Dunga, e foi convocado, porque não Diego Tardelli, que alem de ser mais jogador, o mesmo já tinha sido lembrado pelo técnico, outro nome que chama atenção é o de Michel Bastos, um jogador que joga na meia em seu clube, o Lyon, e que também nem sempre é titular absoluto, pois na nossa Seleção ele foi convocado como lateral esquerdo, estranho demais as visões de Dunga sobre futebol.

Quanto aos jogadores preteridos do time canarinho, Adriano fez de tudo para não ir a copa, e teve o que pediu, os meninos do Santos ainda não eram “maduros” suficientes para o Mundial, apesar de que quando o cara é craque, idade não atrapalha. Já Ronaldinho Gaucho também fez de tudo para ficar fora, teve três anos sabáticos, parou de se cuidar, o futebol para ele vinha em segundo plano, somente agora perto do Mundial, quis acordar, na minha opinião ele tinha que estar entre os 23 convocados, porem quem manda é o ex-capitão Dunga.

Agora só nos resta torcer muito para que Kaka esteja voando nos gramados africanos, afinal de contas, todo esquema armado de contra ataques rápidos giram em torno dele. Agora imaginem o Brasil nas Quartas de Final provavelmente contra a seleção Holandesa, estamos perdendo por 1x0, precisamos de alguém no banco para mudar o panorama da partida, colocamos quem? Grafite? Kleberson?


Torçam e Rezem muuuuito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário