terça-feira, 20 de abril de 2010

Final Antecipada?


Inter e Barça começam hoje a decidir o primeiro finalista da Uefa Champions League, um confronto que já vimos na fase de grupos, onde não deu para mensurar a força da Inter, pois a mesma se “acovardou” no jogo em Milão, retrancada os 90 minutos, já em Barcelona não foi páreo ao time de Messi e Cia, sendo derrotado por 2x0.

Agora é diferente, Mourinho não pode deixar seu time tão fechado, principalmente porque o jogo de hoje é no Giuzeppe Meazza, e a Inter precisa de um bom resultado, para ter mais tranqüilidade no jogo da volta. Mais como atacar o Barcelona e não se preocupar em marcar um time tão completo no toque de bola e no ataque, como parar Messi? Essa duvida paira na cabeça do treinador neroazurri.

Apesar do leve favoritismo catalão no confronto, não se pode desprezar a força do time italiano, que já eliminou o Chelsea, ganhando dos Blues em pleno Stanford Bridge. Será uma grande semifinal, com dois grandes times, um confronto em aberto, onde poderá estar sendo decidido o próximo campeão europeu, será?

Um comentário: